Qual O Proveito Do Marketing Digital?


Review Injustice 2


Conectar caminhoneiros a oportunidades de transporte. Essa é a função do aplicativo TruckPad, projeto que começou a ser pensado em 2011, com uma visita do idealizador, Carlos Alberto Mira, ao Vale do Silício, nos EUA. http://www.dailymail.co.uk/digital+marketing/search.html?sel=site&searchPhrase=digital+marketing , com trinta e cinco anos de atuação em logística, o empreendedor decidiu que estava pela hora de o setor de transportes acrescentar a produtividade.


Foi a partir de uma epifania que ele chegou à ideia do app. Comprar seguidores instagram https://comprarseguidor.com -americanas, Mira visitou aceleradores de startups, grupos de empresários e assistiu a uma palestra em Stanford University, tudo pra estudar como funcionava a ideia de empreendedorismo digital. Um professor, durante o evento em Stanford, conversou pontualmente sobre o assunto celulares e o choque que eles trariam às atividades econômicas dependentes de comunicação e mobilidade. “Essa imersão no conhecimento fez com que o projeto do TruckPad tomasse forma”, comenta Mira. Ao retornar pro Brasil, aconselhou utilizá-lo na empresa da família, pela qual ocupava o cargo de presidente executivo.


“Como era um negócio convencional e familiar, meu irmão não gostou da ideia.” O empreendedor decidiu, desta maneira, vender sua participação na organização e trabalhar sozinho. A primeira versão do aplicativo foi um protótipo, lançado em 2012. https://utopixe.com objetivo era pesquisar a viabilidade pra ver se o projeto iria ter aderência dos caminhoneiros.


“Como, naquela data, esse tipo de tecnologia não era tão disseminada quanto hoje, comprei, pros quarenta primeiros usuários, smartphones pra que eles pudessem fazer o teste”, declara Mira. A ideia deu correto. Em 2013, a empresa foi vencedora do Google Startup Weekend e, no ano seguinte, em 2014, ganhou a briga promovida na aceleradora Plug and Play Tech Center, no Vale do Silício.




“O mais bacana de tudo é que no final do teste, os caminhoneiros queriam adquirir os celulares pra continuarem a usar o app”, ressalta Mira. O TruckPad é fundamentalmente uma loja de marketing online, onde as organizações que necessitam de um serviço de transporte contratam caminhoneiros autônomos para levarem as mercadorias até o destino final. “Qualquer tipo de corporação pode entrar no site, marcar-se e lançar sua busca. O que fazemos é apanhar o pedido e enviar pro caminhoneiro mais próximo daquele ponto, usando GPS”, informa Mira. https://diywireless.net , os motoristas baixam o aplicativo e colocam as características dos seus caminhões. Essas infos, por isso, irão cruzar com os detalhes fornecidos pela contratante.


O software está disponível sem custo Mais , iPhone e Windows Phone, em tão alto grau na Apple quanto pela Google Store. O registro no blog, em tão alto grau da corporação quanto do caminhoneiro, não tem custo. “A nossa referência de faturamento é por meio do pagamento. Se a contratante paga o motorista com cartão, nós recebemos uma comissão a partir desse valor”, explica Mira. A maioria das cargas transportadas são da indústria e do comércio, todavia há uma parcela que também faz frete.


O serviço está crescendo no nação. Prova disso são os números anunciados pelo TruckPad: são quase quatrocentos 1 mil downloads contabilizados, sendo que 50 1000 caminhoneiros abrem o aplicativo todos os dias em pesquisa de uma oferta de transporte e oito mil organizações neste instante têm cadastro no website. 1,cinco bilhão em frete. Só na nossa plataforma”, diz Mira. Segundo o empreendedor, o software permite que o caminhoneiro fature 50% a mais com o transporte da carga. Além disso, tempo e combustível são economizados.


O Dia das Mães está chegando e possivelmente você está pensando em qual seria o presente sublime. Um almoço ou jantar? Todas essas opções estão meio batidas, e uma maneira de surpreender é dar uma viagem para essa pessoa que a todo o momento fez tal por você. A maioria das mães deseja atravessar mais tempo com seus filhos - principalmente no momento em que eles crescem e se tornam independentes.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *